Ora cá está a malta de novo a falar desse psudo-super-herói que é... O Gralha. Como todos os personagens "fantásticos", tem uma identidade "pública" (que se opõe à identidade secreta de super-herói); e a deste é Gustavo Gomes. Não se lhe conhecem ligações familiares com ninguém (como convém, para não haver a revelação da identidade secreta) mas inimigos tem uma carrada deles!...
Araucária, Doutor Botânico, Bagre Humano, O Craniano, Biscuí do Mato, Pivete Cibernético, O Café Expresso, Palhaço da Agenda, Dr. Marrom e Homem- Lambrequim são os seus [dos inimigos, não os do leitor] nomes e, ao que parece, não podem ver o bico d'O Gralha pintado de oiro (como, de resto, é - e talvez seja isso que enfurece esta rapaziada malfeitora)!
Para fechar este "dossier Gralha", resta dizer que este pseudo-super-herói é um habitante da cidade de... Coritíba (Brasil) e que dos seus "super-poderes" se podem destacar a capacidade de voar até 300 km/h, indestrutibilidade e força super-humanas (consegue levantar cerca de 10 toneladas de pesos), a produção de um raio sonoro capaz de (atrávés de uma frequência exacta) destruir os mais variados objectos. O Gralha consegue também - se quiser - usar esta "arma" como uma forma de superventriloquismo, imitando vários sons. As frequências que ele emite também podem causar alucinações em quem o super-herói quiser, fazendo com que cada individuo visualise coisas diferentes... mas que só existem nas sua [da vítima do raio sonoro; obviamente, não do leitor] mente. Tem ainda uma super-audição e uma super-visão.
Conclusão: Sim... Foi longe demais esta coisa dos super-heróis.
Conclusão: Sim... Foi longe demais esta coisa dos super-heróis.
Sem comentários:
Enviar um comentário