segunda-feira

Todo dorido!...




Estou todo dorido!... Que merda! Mesmo tendo a noção de que o regresso ao activo não seria "pêra doce", como se costuma dizer... julguei que o primeiro dia de regresso ao activo fosse mais preenchido de trabalho e menos doloroso. Foi ao contrário! Não me "matei" a trabalhar e estou todo f***do com dores! De um lado, os enfermeiros e o meu corpo a dizerem-me que, sim senhor, estou pronto para voltar a andar, conduzir, estar sentado ao computador e tal... Do outro... o meu patrão (um deles!... agora são tantos!...) a dizer que talvez não fosse pior ficar mais um tempo em casa e o meu corpo (depois de dizer que estava pronto) a concordar que talvez não fosse má ideia repousar mais uns tempos. Caraças! Estou todo dorido! Estou amuado e dorido! E não há nada que me ponha mais aborrecido que estar amuado e dorido... ao mesmo tempo! Porra pra isto!

Sem comentários: