quarta-feira

um à frente, dois...

O Punto voltou. O assalto é já "pretérito perfeito", portanto, e está posto para trás. Tudo se passou da melhor maneira possível (dentro das circunstâncias, obviamente) e a malta apresta-se para dar um passo em frente. No entanto, ainda esta manhã acordei a pensar que o ordenado está quase a ser pago... mas que há a pagar "umas quantas" coisas. A casa, a electricidade, a tvcabo, a água, o gás, o IVA (decorrente de trabalhar a recibos verdes), a Segurança Social e as despesas do dia-a-dia... Além disso, o meu antigo empregador ainda me deve um subsídio de Natal (de 2003!!) - e que falta ele me faz...! - e estou MUITO a precisar de um computador novo, para dar corpo a uma data de projectos que me poderiam dar o tal "extra" que eu necessito. É... Um à frente, dois (ou mais)... muito atrás...!
: [

Sem comentários: