quarta-feira

Ted Kennedy

Tenho a declarar que há pouco vi, claramente, Ted Kennedy. Foi na estação dos combóios. Surpreendentemente (até mais do que ali estar, em plena plataforma entre ferrovias), vestia umas calças de fazenda meio surradas e um pullover de fraca qualidade, de gola em bico, de cor creme. Estava mais magro (facto, talmbém ele, supreendente) e dirigia-se para o combóio das 14:20 para o Porto quando se cruzou comigo. Não me conheceu e por isso não parou (pensando bem, nem haveria razão para parar, já que ele nunca me tinha visto na vida e eu nem sequer sou um tipo conhecido). E eu também não parei, mas conheci-o. Era claramente ele. Ou então... não era. Não vejo razões para que ele se passeie por Portugal e muito menos para andar de combóio regional, ainda que para a segunda cidade do País. Que faria ele tão longe do Senado Americano, afinal? Enfim... eu acho que era ele. Mas se não era... devo estar aqui a fazer uma figurinha...!

Sem comentários: