quinta-feira

They're baaaaack...


Os carros voltaram à cidade. E não voltaram sozinhos... porque o meu não anda seu eu não der à chave e não carregar nos pedais. As buzinas dos carros também voltaram. E eu sei que não voltaram sozinhas porque a minha também não trabalha se eu não a fizer funcionar. Os pneus, os travões, as luzes de "stop" e as travagens também estão de volta. E, se bem me lembro, sozinhos, os pneus, os travões, as luzes de "stop" e as travagens não fazem nada a ninguém. Se calhar, voltou mais alguém com essa malta toda. Que pena!... Para quem conduziu com prazer o Verão todo dentro da cidade, sem outros carros, sem buzinas, sem luzes de "stop" e, decididamente, sem travagens... agora custa tanto vê-los regressar. Bom... os carros voltaram à cidade e agora só há descanso no próximo verão. Só de pensar que há coisa de oito dias, a esta mesma hora, eu estava sozinho neste semáforo...!

2 comentários:

covinhas disse...

eu conheço este semáforo...sobe-se dos arcos...à direita é para o Penedo e à esquerda é o caminho que fazíamos há uns anos para o nosso Polo II, ou melhor, para aquilo que eles chamavam Polo II ;)

K@ disse...

Não é, não!!!!

É outro. Mas admito que se possa fezer confusão. As sobras e tal são algo parecidas. Mas é outro, de facto.