sábado

Renascer...




Não. Não é o título da telenovela (até porque eu não perco tempo com narrativas de faca e alguidar... exceptuando as geniais fotonovelas da Maria, claro!). O que se passa é que, após muito ponderar (ou só após parva ponderação.. não sei...) resolvi postar aqui (e não no InSenso Comum) a primeira "contribuição" do meu novo computador na internet... e, já agora, a partir do meu humilde lar. É um mundo novo, sem limitações, sem olhos de desagrado ou controlo, sem horas para o fazer ou para não o fazer. Um mundo de opções que serei EU a fazer, quando me apetecer e não alguém por mim ou só em "horas de expediente", quando tenho (muito) mais do que fazer. Sim. Tenho computador novo e liguei-o à internet. A partir de agora, - espero eu, pelo menos - renasço na blogosfera. E... quem sabe... nos meus outros escritos... que há tanto esperam na "gaveta" por uma chave que a abra e os liberte de lá para um ecrã (no mais alargado sentido do termo possível) ou extrato de pasta de celulose (pode ser "Navigator"... a malta não se importa) que os receba. "Estreei-me". Isto também está "estreado". Agora veremos se renasci ou não.

Sem comentários: