terça-feira

Rosa, 1 Ano Depois




Esta é a última foto que tenho tua. Provavelmente já diz tudo o que te queria dizer mas mesmo assim, ponho por escrito algumas das coisas que te vou "dizendo". Saíste há um ano. Sei que não voltas mas espero que estejas feliz, orgulhosa do que sou hoje, do que já fiz e do que quero ainda fazer. Não me viste a trabalhar na Holanda, como te prometi mostrar (espero que, ainda assim, me tenhas espreitado, de onde estás) e não estiveste no meu casamento, que sei que seria uma verdadeira felicidade imensa para ti (fiz-te um brinde, sozinho, no escuro do parque de estacionamento - espero que tenhas visto). Mas hoje, um ano depois de saíres de cá, quero dizer-te que estou bem, que continuo (hoje mais do que ontem e menos do que amanhã) a usar tudo o que me ensinaste e a lembrar o amor que me deste. A tua casa está fria e triste. Tem lá umas coisas minhas, espero que isso te alegre. E espero que não te importes mas, porque não sei o que o futuro reserva, tirei-lhe umas fotos, para mais tarde (te) recordar.




Beijo GRANDE!
Vamos "falando", ok?

Sem comentários: