sexta-feira

Há 2 anos...II(!)

Será que os animais presentem estas coisas? Hoje, ao contrário de todos os outros 731 dias, o rapazinho subiu para a bancada onde eu tomo o pequeno almoço e, paradinho, acompanhou-me enquanto eu tomava a refeição. Nunca tinha feito isso. Pelo menos, não tão "pacificamente". Normalmente, sobre para a mesa e exige que a malta lhe dê comida. Hoje não. Só me fez companhia, em troca da qual recebeu a festinha que tanto gosta atrás da orelha. Enfim... se calhar apercebeu-se mesmo que hoje é dia de "aniversário"!...

1 comentário:

calózita disse...

vês, que jeitoso!
se calhar está mais maduro - pode ter acontecido, assim, de um dia para o outro.
eu, por exemplo, quando era miúda, acordava no dia dos meus aniversários sempre com a estúpida e maravilhosa sensação que estava mais alta (fisicamente mais alta!). às tantas, o rapazito passou de adolescente a adulto de um dia para o outro, pronto, acordou assim!