quarta-feira

Valentia





Sempre que tomo conta da minha sobrinha (de 11 meses), dou-me conta da fraqueza dos adultos, tendo em consideração a admirável valentia dos pirralhos. E não é caso para menos!... Quem de nós - gente crescida - conseguiria aguentar 5 minutos com o produto de uma cagada dentro da roupa? Ninguém! A minha sobrinha, por exemplo, aguenta umas boas horas com a fralda borrada. Não acorda nem dá sinal de grande stress. Parece que, para ela, é como se nada fosse. São valentes os bebés, não são?...

2 comentários:

covinhas disse...

cá para mim é mais o tio que faz de contas que nao se apercebe da dita cagada...
...eu congfesso que quando a lara me pedia para ficar com o Pedro, eu só rezava para que ele não fizesse dessas coisas...tenho um bocado de aversão à mudança de fraldas :(

so disse...

claro que quando for uma mini-covinhas ou um mini-solteirão isso muda de figura! :)

falando nisso, qando arranjam um pimpolho? ;)