quarta-feira

Desígnios Corporais




Nem sei se o título deste post faz algum sentido mas, em relação a isso, quero mais é que se lixe. Do que eu quero falar aqui, muito sucintamente, é do espanto (e, neste caso, estado de irritação e amuo... e sono!...) que me causou a "atitude" do meu corpo esta madrugada. Agora que a minha hora de acordar é 6:30 da manhã, tenho de voltar a fazer esse esforço descomunal que é abrir a pestana a tal hora infame. Ora... com o cansaço e dores relatados há dois post's atrás, ontem de manhã nem ouvi o despertador e acordei super atrasado. Obviamente, fiquei perdido da vida e jurei que isso não voltaria a acontecer tão depressa. Acontece que, a noite passada, me fui deitar e acordei a horas. Ou melhor... acordei... DEMASIADO a horas! Eram 3 da manhã e eu a saltar da cama a julgar que já eram 6 e tal!... O meu corpo tinha-me "dito" que estava na hora e eu... acreditei! Por que raio tem o corpo de "pensar" que manda em mim?!?! É que, como se isso não bastasse, já não consegui dormir mais, com medo de adormecer outra vez e perder a hora! Estou cheio de sono...!

:[

Sem comentários: