segunda-feira

Teoria da Admiração




Gosto de ter a noção de que admiro alguém pelo que seja e/ou pelo que faça. Qual "farol" que ilumina o caminho, há pessoas que nos mostram como fazer bem o que fazemos menos bem. E eu admiro essas pessoas. Não tenho grande pejo em dizer mesmo que gostava de ser como algumas delas, embora faça os possíveis para não as copiar ou plagiar; porque tomar como exemplo não significa forçosamente pôr-me em postura de "papel químico" e porque sou - por princípio e desde sempre - anti-plágio. Tomá-las como exmplo deve ser aprender com elas e é isso que tento fazer. Esta é a minha Teoria da Admiração.

1 comentário:

SoNosCredita disse...

há quem ñ consiga admirar verdadeiramente, vá-se lá saber porquê...

eu admiro e ñ tenho qualquer problema em admiti-lo!
porque, muitas das vezes, são momentos e pessoas que nos inspiram.

:)