quinta-feira

Devo preocupar-me...?

Todas as quintas-feiras jogo futebol, ao fim da tarde. Jogo banalíssimo, entre colegas de trabalho que pouco melhor sabem jogar do que eu (pelo menos é assim que eu gosto de pensar, já que eu estou muito longe - mesmo muito longe!... - de ser um Ronaldo ou um Baggio). O que noto é que, de há umas quintas-feiras para cá, sinto cada vez mais vontade de jogar pelos motivos errados. Conto os dias, de sgunda a quanta, para que chegue a hora de ir mandar umas caneladas para deitar cá para fora as frustrações do meu dia a dia. Chego ao pavilhão e acabo fazer o mesmo de sempre: jogo mal e falho golos; cacetadas... zero. Bom... do mal o menos, não magoo ninguém nem a mim, nesse meu processo algo auto-destrutivo. E é com esse que eu ando meio preocupado. Ou será que não devo...? Pelo menos, parece-me é que tenho rapidamente de dar uma "chocalhada" na minha vida, para evitar estas "quinta-feirites".

Sem comentários: