quarta-feira

E que tal a Austrália...?

Sabe bem disso quem me ouve falar há já quase um ano que não deixo de pensar nisto. Não me importava de sair de Portugal. E hoje sinto mesmo que isso até nem era nada má ideia. Trabalho num sítio que detesto cada vez mais... Sinto-me preso a algo que não vejo mas que sei de que não gosto... Ah! E o governo vai aumentar os impostos (então a mim, que já me levam metade do salário... isso soa a "música", como deve ser perceptível)...
Acho que me vou mesmo daqui para outra banda. Que tal para... o mais longe possível? Nesse caso, seria a Austrália. Bom tempo, país grande e variado, boa cerveja e bom nível de vida... Não sei, não...! Não tarda, pego as malas e só páro no balcão do check-in do aeroporto... para confirmar a minha ida para Sidney, Melbourne, Camberra... ou uma qualquer vilazinha simpática, perdida no meio do país-continente.

2 comentários:

so disse...

:)
se as viagens não fossem tão caras eu prometia já uma visitinha. assim sendo, só posso choramingar por um postalito, sim?

Mãe Minhoca disse...

F O S T E R S !