terça-feira

Back @ Corsa Club

É. Por inerência de "certas e determinadas" circunstâncias, estou de regresso - temporariamente - ao clube dos condutores de Opel Corsa, aquele de que fui membro há uns anos atrás. O Punto está o que se pode chamar (e isto é um termo técnico) "afanastincunado" e, para além de ir abaixo por "dá cá aquela palha", está a "tilintar" (um som metálico estranho), junto ao eixo da direcção... o que não é bom. Isto, juntando aos "laivos" de personalidade forte dos vidros eléctricos e do rádio em "coma profundo" há já largos meses...! Ora... isso levou-me a solicitar o empréstimo do Corsa dos Papás (que é um modelo giro, dentro da gama Corsa), verdusco e sem direcção assistida. Enfim... perde-se na potência, na Via Verde (este não tem) e no conforto, ganha-se no músculo dos braços e no consumo de combustível, já que este é muito mais poupadinho. O Punto está doente e vai ao médico. Espero que volte bem melhor do que foi... para que eu volte rapidinho ao Punto Club, que - no fundo - é o meu clube.

Sem comentários: