domingo

A minha opinião é...

Desde que comecei no meu novo emprego (e este Petit Rien serve assim como que de uma espécie de "2 de 6"), de quando em vez dizem-me para ser o menos opinativo possível. É justo. O que faço é factual e a opinião dada (ainda que de forma "leve") pode deturpar a informação do resto do trabalho. Não deturpa os factos mas deturpa (eventualmente) a interpretação dos mesmos. Daí que a chamada "porradinha na cabeça" aconteça assim... de quando em vez, portanto (leia-se... sempre que me "empolgo" um bocadinho mais a escrever sobre o que vi e ouvi). No entanto, ele há coisas que merecem ser relatadas e comentadas com a devida opinião, até porque os factos (só por si) nem sempre ilustarm o que se passou em determinada ocasião. Hoje decidi dar opinião no que escrevi porque, se fosse factual, era a interpretação dos factos que saíria a perder. Agora aguardo pela chamada "porradinha na cabeça". Sim... porque bem sei que puxei a corda... por minha conta e risco. Mas, vá. Pelo menos até à hora em que digam que fiz mal... vou achar que fiz bem. E Lapalisse não o diria melhor...!

Sem comentários: