sábado

Pela 1ª vez na vida...

... sinto a falta de uma gaveta para as meias e para os boxers. E sendo que cá em casa só há gavetas na cozinha... bom... não será de estranhar se muito em breve eu "desalojar" os talheres para acomodar as peúgas negras com desenhos do Goofy e do Bugs Bunny ou até aqueles boxers da moda que eu gosto de usar só quando estou de folga (algo que nunca explicarei cabalmente, por mais que me torturem... digo apenas que o faço simplesmente porque me apetece). Portanto... talheres amigos... cuidem-se e, já agora, vão procurando uma outra gaveta... não vá o Diabo tecê-las...!

1 comentário:

covinhas disse...

meu amigo, eu quero saber esta história!! ahhh...pois quero!!!
olha, e férias? quando vens cá cima?temos de fazer uma prainha, como nso velhos tempos em que tinhas tempo de vir a Aveiro :)