quarta-feira

Full House


Diz-se "Full House" quando há muito de alguma coisa. Muita gente em casa ("Full House" = "Cada Cheia"), muita coisa para fazer, muita mercadoria num porão pequeno, muita coisa em que pensar... enfim... muito de alguma coisa. Hoje é/foi, para mim, um dia de "Full House". Consegui em apenas uma manhã fazer os contratos de água, luz e gás para a casa nova (cada coisa feita num lugar diferente... "ambos os três" - demasiadamente - bem espalhados pela cidade de Lisboa). Transpirou-se... mas o esforço valeu bem a sensação do dever cumprido na obtenção dos primeiros três contratos de bens de 1ª necessidade que fiz na vida. À tarde, trabalho... e uma proposta de... mais trabalho (pago autonomamente e para uma grande organização), vinda "do nada". Pensei... «Boa! As horas extraordinárias feitas estes seis meses começam a dar frutos!...». Não mais de uma hora depois disso, fiquei a saber que, afinal, não vou poder fazer as primeiras das tais horas extra que me tinham sido propostas... porque vou viajar para longe em trabalho, na minha estreia como enviado especial. Pelo meio, a atribuição da responsabilidade de promover um grande evento, dando a cara e entrevistando uma grande figura do desporto nacional. Isto, um dia antes de eu próprio participar no tal evento, noutra estreia, como "repórter motard". Uma emoção!... Hoje é/foi, para mim, um dia de "Full House". Um dia muito cheio... de muita coisa... de muitas coisas. Sendo que eu sei que trabalhei para todas elas.

Sem comentários: