domingo

Para onde foi o meu Verão...?


Chove a cântaros em Lisboa. Sair para o trabalho logo de manhã debaixo de um "dilúvio" é mau. Sair do trabalho para o almoço nas mesmas condições é péssimo. Retornar ao trabalho com lençóis de água em tudo o que é estrada... é uma estucha que sabe Deus!... Já há umas noites também foi assim. Saí do trabalho perto da meia-noite. Chovia que tolhia. Trabalhei todo o dia e toda a noite, até àquela "bela" hora. E isso fez-me lembrar que há mais de sete meses que não folgo mais de 3 dias consecutivos (quanto mais tirar as férias que já me são devidas). Mas também... com este tempo... de que tipo de folgas (ou férias) posso desfrutar?!... Fez-me lembrar também que este ano só fiz três dias (não completos sequer) de praia. Fez-me, no fundo, perguntar... para onde foi o meu verão?!?...

Sem comentários: