terça-feira

Senhores da TMN:


Bem sei que estou a dever-vos dinheiro das facturas que chegaram em Setembro. O atraso no pagamento das contas do telefone e da net não é coisa bonita e, de facto, nem sequer é coisa que eu goste que aconteça. Mas, com a mudança de casa e respectiva alteração de moradas, a coisa não foi fácil. As facturas chegaram... há coisa de uma semana e, entretanto, a malta está curta de guitos. Aliás, os senhores até nem deviam queixar-se muito já que, há poucos dias, por extrema necessidade (o K@moto - o antigo telemóvel - pifou assim tipo... "à grande") dispensei 100€ dos meus para comprar um telemóvel novo dos vossos. Lá está... o dinheiro que gastei numa coisa... não o tenho agora para gastar noutra. Mais... A viatura também está a precisar de ir à oficina porque o motor vai abaixo em tudo o que é rotunda e/ou cruzamento. Acredito que são sensíveis ao facto de um cliente vosso (com telemóvel TMN novinho e tudo) possa ser-vos mais útil a pagar as contas com algum atraso do que passado a ferro por um carro por causa do dele ter ficado parado a meio de um cruzamento muito movimentado, não pagando mais conta nenhuma. Não sei... digo eu que acho que é melhor uma coisa do que a outra... Mas eu sou meio suspeito para falar... concordo. Seja como for, aqui fica o meu apelo e um pequeno mimo, em jeito de compensação pelo atraso no pagamento: publicidade GRÁTIS!!!
Espero que o gesto vos ajude a terem um pouco mais de paciência com este vosso cliente.

Obrigado!

Sem comentários: