terça-feira

Promessa


Tomei uma decisão: este blogue vai deixar de ser a "preto e branco". Desde o início (em Dezembro de 2004), este sítio discreto e, regra geral, calminho foi assumidamente uma espécie de "lado lunar" daquilo que me apetece pensar e escrever num determinado momento (para contrastar claramente com o inSenso Comum, que é basicamente o oposto deste blogue). Por isso, sempre achei que o aspecto ideal da página seria o menos colorido possível, para que os "pequenos nadas" que os post's aqui aflorados sobressaíssem por si só. Há uns dias, então, decidi que o Petit Riens irá, de certeza, mudar de figurino. Contudo, esta mudança não acontecerá de imediato. Acontecerá apenas quando uma nova vida (ou mais novas vidas) conquiste(m) o seu lugar no meu dia-a-dia (que, obviamente, já não é só meu). Não... isto não é um "anúncio oficial". Só mesmo uma promessa, para quando acontecer. Nessa altura, o branco, o negro e o "meias-tintas" cinzento deverão dar lugar a cores mais garridas, mais "acriançadas", mais próximas do arco-íris de emoções que espero venham a tomar conta da minha existência*. Nessa altura, obviamente, o slogan principal pasassrá também a ser diferente (o actual vai manter-se, mas haverá um outro): «Os "pequenos nadas" é que dão cor à vida». Mas, para já, isto não passa de uma mera promessa; não há nada (ainda) que justifique essa alteração. Quando houver novidades acerca disso,...

= = = = = = = = = = =


*a minha vida é, actualmente, já bem colorida; mas a calma e discrição continuam a ser pontos de honra cá em casa; desconfio que - quando essa evolução acontecer - a calma não passará só de uma vaga e feliz recordação... e a cor andará também por todo o lado, especialmehte no chão, onde - desconfio - me magoarei várias vezes ao pisar Legos e coisas do género...

Sem comentários: