quinta-feira

Guarda-Roupa, uma nova experiência


Admito que estava longe de pensar que esta minha nova experiência estaria repleta de tantas… novas experiências. A de hoje – sim, tem havido uma por dia ou até mais – foi a ida a uma pequena sala onde uma moça me recebeu com um sorriso aberto, apesar de não fazer a mais pequena ideia de quem eu seria. Disse-lhe ao que ia e que não sabia muito bem o que era preciso fazer. Ela chamou uma outra moça que abriu um sorriso semelhante ao da que a tinha chamado (deve ser assim uma coisa “standard”) e encaminhou-me para uma outra sala, repleta de fatos, camisas, calças, gravatas, vestidos, écharpes, cachecóis… Enfim… Senti-me num daqueles armazéns imensos de trajes de espectáculos, dos teatros e casas dedicadas às danças de salão. Mas – graças a Deus – não me deram nada com lantejoulas. Foi só um blazer e uma camisa “da moda”. Para a “história” fica o rubor que se apoderou descaradamente das minhas bochechas durante todo o processo, por estar sob os olhares de três desconhecidas que (muito profissionalmente, como é óbvio) me iam, literalmente, tirando as medidas. Foi uma nova experiência. Venha a próxima.

Sem comentários: