quinta-feira

O Susto


Devo ter sido para aí dos últimos blogueiros a trocar de versão do Blogger para a cena do Google. E só aconteceu porque os rapazes do gigante monopólio informático - espertos! - me encurralaram e não dando qualquer escapatória para continuar na versão antiga (a original) do Blogger. Há coisas em que sou extremamente conservador e como fui eu a fazer os meus blog's desde a "Estaca Zero" até a belezura que (todos eles) são hoje (mas isso é só a minha opinião)... havia muito medo em mim de perder tudo aquilo para que tinha trabalhado. Medo de perder os textos, os templates, as imagens, os links... tudo. Ter de começar tudo do início outra vez... não sei se conseguia. Mas não aconteceu nada disso. Fechei os olhos com força e cliquei no botão "Continue" que a página me "oferecia". Esperei. Aquilo lá me disse que os blogs estavam alterados e fui ver. Para alé, de uns símblos estranhos nos links (onde antes havia letras acentuadas, cedilhas e afins)... nada. Tudo como eu os tinha deixado após a colocação dos útimos post de cada um. Agora já corrigi os erros que vi (poderá haver outros, que vou corrigindo nos próximos tempos) e a nova versão até me parece catita. A ver vamos se assim é. Ainda há medo em mim... que isto se perca tudo. Mas temos de ser fortes... Não há-de acontecer nada... Não há-de acontecer nada...

Sem comentários: