quinta-feira

Sinais de 4 Patas


Ontem enfureci-me fortemente com o meu gato. Uma zanga "à moda antiga" mesmo. Arranhadelas e sopros de um lado, berros e até uma palmada do outro. Foi mau. Esta manhã, ao sair à rua, quase tropecei num cão bébé que esperava a dona à porta do café. Cachorro bonito e brincalhão, não me deixou passar por ele sem se meter comigo com uma simpatia contagiante. Pouco depois, na bomba de gasolina, uma gata de estimação dos funcionários da Repsol de Leião enrolou-se, melosa, nas minhas pernas enquanto eu esperava para pagar. Mal peguei no carro, ainda à saída da bomba, mais um cão bébé, num outro carro, fez uma "festa" imensa ao cruzar-se comigo... É só impressão minha ou "alguém" anda a tentar dizer-me que está na hora de fazer as pazes com o meu gato...?




Sem comentários: