segunda-feira

As Minhas Auto-Rádios


Em antecipação (até porque há muito já não oiço rádio no carro diariamente e tenho saudades), partindo do princípio que o "k@rro" novo tenha, como todos, duas pré-listas de memórias de rádios para personalizar, aqui ficam as minhas preferências (por botão, não é uma questão de "top" - simplesmente, serão esses os botões das memórias em que vão ficar, por conveniência do futuro condutor ... eu):

Lista 1

Botão 1: Antena 1 (para Informação, Rúbricas e, acima de tudo, Desporto)
Botão 2: TSF (idem... mas sem as Rúbricas)
Botão 3: RR (Bola Branca... mais nada - estou mesmo a considerar não a meter lá)
Botão 4: RádioClube (acima de tudo, para ouvir ao fim da tarde o programa da Célia Bernardo)
Botão 5: Oxigénio (destoa, eu sei; mas gosto do raio da estação, pá!)
Botão 6: Comercial (claro!... e no #6, porque assim não me engano e é fácil chegar lá)

Lista 2

Botão 1: M80 (a malta curte os "oldies")
Botão 2: Marginal (jazz... bom...)
Botão 3: Antena 3 (para ouvir o Markl, amiúde)
Botão 4: BestRock (a ver vamos se a meto mesmo; tenho dúvidas...)
Botão 5: MegaFM (idem)
Botão 6: ??? (a rádio Nova Era já tem frequência para Lx, para eu ouvir a Lénia Malaia...?)

Sim... Reparo agora que sou um bocado esquisito em relação às rádios que vou querer no "k@rro" . Com o tempo se verá se as memórias ficam assim mesmo ou se as ondas hertzianas mudam de e por forma a alterar os sons que quero ouvir... em movimento.

Sem comentários: