segunda-feira

Dúvidas & + Dúvidas


Não está a ser fácil encontrar um novo seguro para o carro que aí vem. O tipo que normalmente me trata disso só atendeu o telefone hoje, cinco dias depois de ter começado a ligar-lhe e só quando lhe disse que estava a pensar mudar de seguradora é que se propôs a enviar-me umas mil e uma simulações para tentar manter-me como cliente dele. Quanto às outras companhias... bom... sabe Deus!... Umas oferecem x coberturas outras y... Nenhuma delas, infelizmente, oferece o seguro de graça e isso é que era realmente uma maneira catita de me cativar como potencial cliente, mas enfim... Ao telefone, fala-se de franquias, de responsabilidade civil e de outras coisas que para mim são algo muito parecido com expressões em puríssimo Mandarim. Tenho pouco mais de 24 horas para tratar disso, já que o carro tem de sair do concessionário devidamente segurado. Por isso, estou a pensar pedir aconselhamento junto de uma rapaziada que sabe tudo sobre azares com automóveis.




Então, malta?... Uma ajudinha... não?...

Sem comentários: