domingo

Nervos...


Ao fim de 10 dias aqui na Holanda, decidi escrever aqui um "petit rien" do que me vai na alma. Por quê? Porque é chegado o dia para o qual tenho vindo a trabalhar há já vários meses. É a minha maior ''empreitada" de sempre de trabalho, nisto que faco agora (e que adoro). Hoje há nervos. Por quê? Nao sei bem. Acho que e um misto de excitacao por estar aqui com tremideira pelo bem que quero fazer no meu trabalho. Estou numa sala cheia de profissionais de várias nacionalidades (o que me honra particularmente), a espera de que chegue o momento em que tudo comece. Há nervos. Uns bons outros menos bons, certamente, mas nao maus, acredito. Comeca daqui a pouco aquilo que (para mim) comecou há cerca de seis meses. Espero que corra bem. Os nervos... esses... vou usá-los para estar mais atento evitando que os erros sucedam. Nao sei como se diz "Boa Sorte" em Holandes (se calhar, ja devia ter aprendido) mas espero que ela apareca na mesma.
PS: ... e espero que hoje seja... Dia de Portugal.

1 comentário:

Menina da Lua disse...

Foi mais odia do K@! Por aqui babou-se de orgulho! Estavas lindo! Beijo meu