segunda-feira

Quero (II)



quero escrever coisas bonitas e coisas engraçadas mas acima de tudo coisas bem escritas que me dêem “aquele” prazer de escrever quero dizer coisas acertadas quando tiver de ser objectivo e outras coisas parvas quando simplesmente me apetecer quero ser um bom profissional quero encarar cada desafio como uma nova aventura quero estar de bem com o meu dia-a-dia quero batalhar quero continuar a olhar para textos sem pontuação e ver que eles me dizem muito mais do que todos os outros textos ditos convencionais quero ter saudades quero estar presente onde é importante quero saber estar onde é importante saber estar quero ser melhor quero descobrir novos caminhos no labirinto da cidade quero descobrir se a minha voz é mesmo boa como dizem quero perceber se valho o que penso que valho quero deixar de ver a carreira como um bicho de sete cabeças quero emagrecer cinco quilos quero ver finalmente ver os meus dvd’s em que tenho torrado dinheiro nos últimos meses quero conseguir dominar-me quando vou à fnac quero divertir-me com os meus pechincha-time’s nas imensas lojas chinesas que ainda não conheço mas vou conhecer quero ir à feira da ladra quero voltar aos sítios que me povoam a memória quero estar e sentir-me feliz para poder ficar sem receio do que o amanhã traz com ele quero ser advertido pelo que fizer mal mas também ser reconhecido pelo que fizer bem feito quero ser eu

1 comentário:

covinhas disse...

eu quero que tu consigas e queiras fazer tudo isso!!
e quero ver-te mais vezes;
quero que o pessoal se junte para mais jantaradas;
quero que continues a ser meu amigo;
quero que continues a ser o mesmo "doido" de sempre:
quero que mantenhas essa boa disposição;
e até nem me importo de querer que continues a brincar comigos, como sempre!
quero também que mostres o que vales no novo desafio;
quero que não dês importância a pessoas bem pequeninas (de espirito,inteligência e por ai fora);