segunda-feira

Apesar...


Apesar de não ter dormido quase nada...
Apesar de ter acordado milhentas vezes durante a noite, por ter medo de não acordar a horas...
Apesar de me sentir cansado às 7 da manhã...
Apesar de ter tomado o pequeno-almoço só com um olhito (o direito) aberto...
Apesar de ter tomado o duche só com um olhito aberto (mas era o esquerdo, porque o direito fechara entretanto)...
Apesar de ter experimentado pela 1ª vez uma combinação de peças de roupa, sem saber se me fica bem (e, ainda por cima, me ter esquecido de colocar um cinto... o que é sempre bom)...
Apesar de ser particularmente difícil conduzir às 7:30 da "madrugada"...
Apesar de ter de recorrer ao velho telemóvel com FM para conseguir ouvir alguns (poucos) sons agradáveis pela manhã, já que o rádio do carro continua "em coma"...
Apesar de acreditar piamente que o dia vai ser um "daqueles", que me vai dar cabo do juízo...
Apesar disto tudo... sinto-me muito bem, gostei de sentir os primeiros odores da manhã (que, ao contrário do costume, não eram derivados do intenso fumo dos automóveis) e curti voltar a cantarolar no carro (Bem hajam, Simply Red!)...!
==============================================
UPDATE (ao fim do dia)
De facto, não dormi quase nada... mas não se notou muito.
Consegui acordar a horas e estive a horas para tudo o que tinha a fazer.
Mais (muito mais) do que às 7 da manhã, estou cansado... perdão... arrasado.
O pequeno-almoço, tomado com um só olhito aberto, não deu nem para matar a fome até ao meio da manhã (eram 9:00 e já o estômago pedia mais), mas só houve paparoca de novo perto das 3 da tarde.
O banho, também tomado comum só olhito aberto, esse, não durou nem até às 8:30 (tal foi o calor que se fez sentir logo desde manhãzinha e durante todo o dia) e novo banho PRECISA-SE URGENTEMENTE.
A roupa, afinal, ficou-me bem, apesar da falta do cinto me ter dado muito trabalho a puxar as calças para cima a toda a hora.
É muito mais difícil conduzir às 6 da tarde do que às 7:30 da "madrugada", principalmente quando há cansaço, calor, suor, sono e tantas outras coisas a atrapalhar... mas faz-se, porque o destino é casa.
Não me lembro se ouvi mais música durante o dia... mas desconfio que não.
O dia não foi fácil, mas foi giro e ´não me deu nada cabo do juízo.
Contas feitas, sinto-me muito bem, rapidamente esqueci os primeiros odores da manhã mas dentro da cabeça ainda giram os acordes cantarolados no carro (Bem hajam, Simply Red!)...!

Sem comentários: