quinta-feira

Mr.Jenkins, my cat


Temos tido as nossas desavenças, eu e o meu gato. Amiúde revelamos não ter grande paciência um para o outro, é verdade. Ele mija onde não deve... eu não gosto que ele o faça. Eu deixo-o muitas horas sozinho... e ele não vai muito com isso à bola. Ele mia, mia, miiiiiiiiiia a horas tardias e eu... mortinho de sono e a precisar de dormir... passo-me à séria. Eu não lhe ligo aos miados por comida, água ou por uma muda de areia na caixa dele... e lá vem arranhadela ou um dente afiado em direcção às mãos da malta. São coisas nossas, minhas e do meu gato, que nem sempre afinamos pelo mesmo diapasão. Mas de vez em quando há destas coisas...
... e lá me lembro porque é que gostamos um do outro. Está igual a si próprio. Mr.Jenkins, my cat. E eu gosto dele.

1 comentário:

fiufiufiu disse...

Não tiveste tempo p endireitar os frascos!!??!é que tinha ficado bem pá fotografia:))
O teu gato anda a precisar de namorada!?
É que a minha gata, a Rikita anda e, acho que eles eram meninos para se darem bem!
Então repara; ela mia a altas horasda noite qnd tem fome, sono,mimo, sei lá eu que mais; arranha-me qnd a contrario; deita-se em cima da minha secretária pq quer o pc só p ela;só come sozinha;caça coelhos; dorme de olhos abertos; ressona; só teve um namorado na vida(tb só tem 8meses) e, acho que por agora já chega !Como podes ver cada um tem o que merece:)
beijinhos*