domingo

"Eu qui sô Zé Kalang...'êscu!..."

Tenho de admitir que estou - em larga escala - fascinado com a notícia da contratação do (já mítico) Zé Kalanga (médio ofensivo / avançado da selecção angolana) pelo Dínamo de Bucareste, da Roménia. Para quem - entre milhares de angolanos em festa - não ouviu outra coisa senão "Eu qui sô Zé Kalanga!!!!", em altos berros, vindo de todos os lados, durante uma tarde inteira (e início de noite)... tentar imaginar agora esse "grito de guerra" dito em romeno é algo de puramente delicioso (como se pode depreender do título do post). Espero e acredito que Zé Kalanga - autêntica superstar do futebol angolano - singre em terras da capital romena e que isso seja a "porta de entrada" do "17" num campeonato melhor, mais competitivo. Quanto ao resto, não tenho dúvidas. Jogue ele ao nível que os anglanos tanto apregoam... vai ser de certeza "ídolo da galera" (como dizem os brasileiros) e chamado de Zé Kalang'êscu muito em breve!...

Sem comentários: