quarta-feira

Sapiência Felina


Há uns dias [vide o texto Olá... muito "prazer"...] fui visado por uma revista dita "da especialidade". Como a menção não foi propriamente "de polegar para cima", resolvi ficar com um exemplar da publicação para me recordar que este episódio seria um obstáculo a enfrentar de cabeça erguida e para me servir de motivação a ser, cada dia, melhor profissional. Coloquei a revista, estrategicamente, em cima do meu frigorífico, juntamente com alguns "recuerdos" de trabalhos que fui fazendo desde que cá cheguei e, assim, tal como eles, a revista não me deixa esquecer o dia em que fui severamente criticado pelos chamados "expert's". No entanto, curiosamente, acho que é o meu gato quem está a lidar melhor com a existência da revista cá em casa. É que o "senhor chien gato" resolveu adoptar a dita como... sentadeira do seu "real traseiro" felino. Todos os dias, eu chego, ele salta para o topo do frigorífico e senta a peidola em cima da revista. Ora bem!... Eu não conseguiria demonstrar melhor o que sinto pelo que a dita publicação diz de mim!...

Sem comentários: