quarta-feira

Petit Riens has Tagged You! :)


Parece-me ser uma das últimas “modas” da Internet. Volta-não-volta, no meu mail “caem” mensagens com algo deste género no Assunto: “Ana has Tagged you!”, ao que se segue um smile feito com os inevitáveis dois pontos e o parêntesis. Não percebo bem isto. Se o meu Inglês está correcto (admitindo que falha, aqui e ali) – e eu acho que desta vez… está mesmo certo – “tagged” significa “etiquetou”. Ou seja, uma tal de Ana (não consigo perceber qual das Ana’s que conheço foi) – e, antes dela, também a minha amiga Joana e uma outra Ana (com a qual tenho o mesmo problema de não saber qual é) acabou de me colocar uma etiqueta. Onde…? Não sei bem. Eu não senti nada. Só espero é que não tenha sido nem em sítios estranhos nem quando eu estava a dormir, porque eu gosto que me deixem descansar em paz e sossego. Seja como for, pelo que consta no meu e-mail, já aconteceu por três vezes, pelo menos. E se é moda andarem por aí a distribuir etiquetas pela malta… é melhor que me digam já. E não me venham com aquela de que se eu for amigo da pessoa que devo aceitar o tal “Tag” (leia-se, a tal etiqueta). Por enquanto, ainda não aceitei nenhum(a). E desconfio que não vou aceitar. Sou muito contra essas coisas da atribuição de “rótulos” e coisas assim.

Sem comentários: