Tenho por princípio não guardar os elogios "no bolso". Por isso, dou-os quando acho que devem ser dados e penso que não seria assim um tão mau princípio que toda a gente fizesse o mesmo. No mundo da Comunicação Social, por exemplo, os elogios são facilmente trocados por outras manifestações de "apreço" pelo trabalho bem feito. Normalmente, sob a forma de intrigas montadas com mais ou menos malvadez sobre quem faz algo com qualidade. Ou seja, admiração e inveja andam 90% das vezes de mão dada. Não sei o que se tem dito sobre Sónia Balacó mas, aplicando o que acabei de escrever, não deve ser nada de bom. Porquê? Porque é, na minha opinião (e sem dúvida), a melhor apresentadora do momento (e espero que continue a ser por muitos e longos momentos). Com ela, "15" (ou "Quinze") parece-me tabmbém ser o melhor programa do momento, sendo que eu sempre desejei ver programas assim (com graça, ritmo e coisas interessantes para dizer) em televisão. Só há um (chamado) busilis. Não é um programa

Ah! E a Sónia tem um blog catita também (atenção que esta frase pode ter dois sentidos: 1- ela, além de fazer o melhor programa do momento, também tem um blog; 2 - o blog dela também é catita... como os meus... ... ? Quê?!?... esqueçam...)! O endereço?! Ah... sim. É este... aqui. Peço desculpa por aquilo dos dois sentidos...!
PS: Normalmente, deixo os títulos em aberto e não digo logo de quem vou falar no post. Desta vez, fiz o contrário. Simplesmente, porque se a Sónia Balacó tiver a tentação de ir ao Google ver se falam dela na net, ela pode ver este texto e saber que lhe teço um elogio que muita gente vai "guardar no bolso", só por inveja.
PS (outro): E não foi mesmo isso que aconteceu...?!
Sem comentários:
Enviar um comentário