quarta-feira

Zero, Doze & Vinte e Quatro Horas


São agora 00:26 de um dia que ainda nem sequer começou mas que sei que pode ser um dos dias mais importantes da minha vida. Curiosamente, também sei que poderá ser só mais um dia, igual a tantos outros, que já lá vão ou que ainda virão aí. E isso nem sequer me está a preocupar. Estou de bem com essa eventualidade e, obviamente, melhor com a primeira. Também é curioso que o momento que decidirá se este é um dia especial ou banal está marcado exactamente para o meio-dia, nem mais nem menos minuto. Ou seja, às 12 das 24 horas desta quarta-feira - que é também o dia do meio na semana (o tal "ponto" é mesmo ao meio da semana, portanto) - haverá um Sim, um Não ou um Talvez. Logo se verá. Por mim, está (e estará) tudo bem. Estou convencido disso.

Ah!... São 00:32...

Sem comentários: