terça-feira

Olá 2007

Este ano...

... começa com um dia de trabalho e um horário matinal a "piscar o olho" ao ofício de... padeiro. Hoje, despertador a tocar às 4 da manhã e "'bora lá levantar da cama", nos próximos dias, lá para as 7:30 da manhã. Duro.

... estou a ver que tenho mesmo de trocar de carro. O Punto já lá não vai com mudanças de óleo e reparações pontuais. Já não precisa de peças novas... precisa de um carro (todo) novo mesmo.

... queria ir visitar a minha cidadezinha, na Alemanha. Quero voltar ao local onde nasci, se possível, não deixando passar mais do que os 25 anos de ausência que já lá vão.

... não faço planos para muito mais. Não comi passas à meia-noite e, para além da (eterna) vontade em perder peso e centímetros de barriga, não estou com canetinha a riscar iténs de uma listinha feita durante o ano passado, para cumprir depois do calendário mudar um dígito. Não tenho pachorra para isso.

... espero que seja bom. Como uma melancia, como um ananás, como um vinho tinto, sempre uma incógnita antes de se abrir e ver se sabe realmente bem.

Sem comentários: