domingo

Esta Sensação…


Estranhei começar a ficar inquieto, há pouco, já perto da meia-noite. No momento, não percebi por quê. Agora sei. Estou no mesmo local, na mesma casa, em que, há precisamente três meses (também a um Domingo), soube que tinhas adormecido para sempre. Também nesse dia andei inquieto, sem saber por quê, às voltas pela casa, até receber o telefonema que faria tudo ter sentido… mesmo aquilo que era simplesmente inexplicável. Passaram três meses. Mas não passa um dia em que não me lembre de ti. Basta-me entrar todos os dias no meu carro (novo, que nunca viste) e recordar que a primeira viagem de registo que fez foi há precisamente três meses, para que eu pudesse despedir-me de ti. Tenho saudades tuas. E sei que tu tens minhas. Se não, não me provocavas esta sensação que parece má mas, no fundo, acredito ser boa. O amor (seja sob que forma ou manifestação for) nunca fez mal a ninguém.

Sem comentários: