terça-feira

Good Morning!


Ainda a coçar os olhos de sono, entrei no corredor que desemboca no meu local de trabalho. Três passos dados e, ao fundo, um sorriso simpático de uma colega de há longos anos recebeu-me com uma jovialidade invulgar nas minhas chegadas àquela hora. Cedo percebi porquê. «Adorei o teu trabalho na Holanda! Cresceste muito em termos profissionais! Foi uma grande surpresa! Parabéns!». Ainda atarantado com os elogios em catadupa, agradeci, envergonhado mas com um sorriso que só a sensação de realização permite ter às 8:30 da "madrugada". Que bela maneira de começar o dia!...

***UPDATE***

Good Afternoon!

A início da minha tarde, com o sono a bater por ter acordado cedo e o almoço ter caído que nem uma almofadinha confortável no estômago (também ele sonolento), recebo o convite oficial e personalizado para ser colaborador deste blog, verdadeiramente aqui da vizinhança, por sinal um dos mais bem sucedidos blogs portugueses. Depois do elogio profissional da manhã, um elogio blogueiro vespertino... só posso dizer que a jorna me está a correr muito bem! Foi uma bela maneira de continuar o dia!...

Sem comentários: