segunda-feira

Provaram do seu próprio remédio, acho eu...


Uma frase ouvida na rua («Precisas é de "Dasex" pró "dariz"») lembrou-me que, algures no tempo, Zé Maria (vencedor da 1ª Edição do Big Brother) fez um anúncio em que espirrava em frente à câmara, recomendando um medicamento anti-gripe ou algo do género. Pessoalmente, embora eu me enoje com muita dificuldade e poucas imagens vindas da televisão me impressionem, nunca gostei muito dos pingos de "nhânha" a escorrerem pelo ecrã após o dito espirro do baranquenho; mas enfim... Com isto tudo, lembrei-me que agora, diariamente, sou confrontado com vários cartazes das várias edições já feitas do Big Brother em Portugal e não consigo deixar de reparar numa coisa: não conheço aquela gente!! Não (re)conheço quem posa/posou para aquela fotografia, em jeito de foto de famíla (que não eram, embora muito se esforçassem para parecer), que durante meses apareceu nos televisores de Portugal... só para entrar no "clube" dos "(Re)Conhecidos por Todos". Curioso... Saiu-lhes o tiro pela culatra. Já não me lembro de (praticamente) ninguém. Zé Maria deu em maluco, Mário ("tás a ver?") está preso, Marta aparece de vez em quando nos concursos da TVI, Liliana (do BB2) era agente imobiliária ou de rent-a-car em Aveiro e Raquel (concorrente do BB3, julgo eu, que conheço pessoalmente) sei que trabalhava num bar no Norte do país. Mais de resto, não sei de ninguém. Será que estão todos bem? Ou será que precisam de "Dasex" pró "dariz"...?!

1 comentário:

fiufiufiu disse...

NEm digas mais nada sff...nem vais acreditar!A vida é deveras ingrata, madastra e mto mais coisas acabadas em eta (cm treta):)
bem, mas isto tudo para te dizer que n vais acreditar quando eu te contar (em primeirissima mão) que o Zé, o Maria ganha 70 contos por mês!(Queres fontes?Tv novelas ou uma semelhante serve?)
É!Estás tu agora a pensar:"Irra, xiça, bolas, ainda bem que ela frequenta tabacarias (isto dito assim soa mal)p ler estas coisas úteis e que tnt melhoram as nossas vidas"...penas bem;)

beijos