sexta-feira

Vender a Alma ao Diabo



(vista PRADA ou uma qualquer marca de fatos masculinos)



Gosto sempre que um filme me faça ver mais para além do que a própria estória que se desenrola na tela. Para isso, a estória tem de ser boa e estar bem "contada" no ecrã. Esta estava e isso foi bom perceber. No entanto, foi... menos bom ter a sensação de que aquela personagem, que tantas semelhanças (excepto no aspecto físico, evidentemente) tem comigo, faz no final aquilo que se calhar... eu não faria, se estivesse na mesma posição. Sei que isso significa que sou má pessoa, possivelmente. Mas no que toca a carreira profissional, custa-me pensar que alguma vez não venha a dar tudo o que tenha por aquilo que faça. Até ao fim, sempre a dar o máximo. Pode parecer doentio e às vezes é preciso abrandar (ou mesmo diazer "Basta!"). Mas optar por desistir de algo em que se é bom... não sei se o faria. Chama-se a isso - dizem por aí - vender a alma ao Diabo. Não sei. Mas se assim for, eu e o Rabudo, afinal, mantemos uma relação comercial muito boa.


A fotografia? Anne Hathaway. Também ela com uma... excelente relação com Satanás, diria eu.

Sabe Deus por quê... com aquela cara de anjo...

Sem comentários: