quarta-feira

Tão fácil de entender


É, de facto, tão fácil de entender que os The Gift tivessem (e tenham, legitimamente) a ambição de serem muito mais do "simplesmente" que uma banda "portuguesa". Mas o último êxito de Sónia Tavares e companhia é bem o reflexo de que Portugal precisava que a banda fosse também... "portuguesa". A canção está perfeita e... fácil de entender, o que é um extra muito bom. Pena é que eu ainda não consiga aqui pôr ficheiros de som... A minha iliteracia cibernética é lamentável...!

1 comentário:

fiufiufiu disse...

Cá estou eu, para te dar ´não só música enqt "esperas" pelo meu estou, mas também p te dar uma mãozita nestes momentos mais difíceis!
É portanto, fácil de entender,:) o menino vai a um site com registos musicais, passo a publicidade do youtube, por ex, e lá encontra um link k pode copiar e trazer para aqui:) e aí tem a sua música!


Em relação aos "gifos", já sabes que eu partilho por eles uma enorme admiração e este DVD foi mto mto bem pensado!

[enqt n tiveres, podes telefonar-me mais vezes para ouvir;)]




beijinhos*